DICAS DE COMO OBTER MELHORES RESULTADOS NO TRAFEGO PAGO.

1. Leve em consideração a persona

A seleção de canais é crucial na hora de comprar tráfego para seu site, pois faz a diferença na eficácia de suas campanhas.
É importante identificar os canais de marketing online que elas estão. Afinal, não adianta fazer anúncios no LinkedIn se seu público passa a maior parte do tempo no Instagram, por exemplo.
Também olhe para os anúncios que já estão funcionando para você, para que possa decidir os melhores lugares para direcionar suas campanhas.


Faça constantemente pesquisas com suas personas para encontrar essas informações. As fontes que já estão enviando tráfego para o seu site são um bom ponto de partida para campanhas de tráfego pago, para garantir que você alcance pessoas interessadas e evitar desperdício de dinheiro, mas nada melhor do que ouvir do público os melhores caminhos.

2. Use gatilhos mentais

O apelo emocional para gerar tráfego pago é certamente uma coisa que traz resultados, principalmente quando se utiliza dos gatilhos mentais.


Trabalhar com urgência e escassez, por exemplo, permite que você chame mais atenção e com isso atraia mais conversões nos anúncios. Lembre-se que as pessoas usam mais suas emoções do que seu raciocínio na hora de comprar.

3. Defina dias, horários e locais das exibições dos anúncios

Se quer melhorar suas métricas, o melhor caminho é ver os resultados que já obteve com anúncios atuais ou anteriores e encontrar quais são os melhores horários e dias de veiculação.


Afinal, não adianta deixar um anúncio rodando uma semana inteira, 24 horas por dia, se o seu público que converte só faz essa ação nas primeiras horas da manhã. Nesse caso, você pode configurar a exibição para que esses anúncios sejam exibidos apenas nos horários programados.


Dessa forma, direcione os investimentos para esses momentos e veja como o volume de pessoas que clicam e convertem vai aumentar.

4. Estabeleça um limite de verba

Um dos erros mais comuns é veicular anúncios sem estipular um limite de gastos. O grande risco de fazer isso é você ter uma campanha que está custando um valor muito alto sem trazer retorno.


Nesse caso, indicar o teto de gastos faz com que os anúncios encerrem quando atingirem esse patamar. Claro que, com acompanhamento diário, você pode identificar anúncios com ótima performance e elevar esse limite, mas nunca deixar sem um nível estabelecido.

Pare de queimar o seu dinheiro!

Viu como vários fatores podem influenciar na boa performance dos seus anúncios para gerar tráfego pago? Além disso, são muitas variantes que precisam ser levadas em conta na hora de fazer os investimentos.


É por isso que nossa dica final é contar com um time especializada nesse trabalho. Afinal, essa é uma ótima forma de contar com a expertise de profissionais da Agencia TURBO que possuem histórico na criação de centenas de campanhas pagas.


Então que tal fazer essa escolha agora e começar a ter um tráfego pago que se transforma em novos clientes?
Fiquem abaixo com alguns de nossos resultados reais:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Home
Serviços
Blog

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: LGPD - Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.